sexta-feira, 17 de junho de 2011

Sinopse das aventuras de Jackie Chan

As Aventuras de Jackie Chan era um desenho animado inspirados nas aventuras do famoso ator de filmes de ação do cinema Jackie Chan, apresentado originalmente nos Estados Unidos, WB Kids, entre 9 de setembro de 2000 até 8 de julho de 2005, num total de 95 episódios e no Brasil foi apresentada pela Rede Globo e também pela televisão a cabo Cartoon Network.

O espetáculo narra as aventuras de um fictício arqueólogo muito esperto e inteligente chamado Jackie Chan, um especialista em artes marciais, que durante suas pesquisas descobre um escudo com um talismã, que representa os signos do zodíaco chinês e cada um com um poder específico.

Também descobre que várias delas estão espalhadas em diversas partes do mundo e caso elas se juntem podem liberar uma grande força maligna, por isso ela é alvo de uma organização criminosa que querem a todo custo se apoderar delas e cabe a Jackie impedir que isso aconteça. Para isso Jackie conta com a ajuda
de sua sobrinha aventureira e impulsiva vindo de Hong Kong chamada Jade.
Ainda na primeira temporada aparece um lutador de sumô chamado Tohru que aparece junto aos criminosos, mas a partir da segunda temporada ele começa a aparecer como aprendiz do Tio de Jackie, que possui uma tenda de antiguidades e é também um mago. A partir disso, Tohru passa a acompanhar Chan pelo resto da série. Os criminosos são comandados por um inglês ganancioso chamado Valmont, líder da Mão Negra, juntamente com Ratso, um grandalhão não muito inteligente e Chow, um sujeito muito esquentado e que luta razoavelmente bem, entre outros.

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário