domingo, 8 de maio de 2011

Firefox (Aurora) 5.0 a2

O que tem no Mozilla Firefox 5?

O Mozilla Firefox 5 Aurora pode ser diferenciada de versões beta, sendo um Alpha estável do navegador. Ao contrário do Chrome, é possível executar esta versão junto com qualquer outra do Firefox, seja um Beta ou mesmo o Firefox 4.

As características visuais do Mozilla Firefox 5 Aurora ainda não tem nenhuma diferença se comparado com o Firefox 4. Praticamente todos os recursos encontrados na versão estável atual do software podem ser encontrados no Aurora. Entretanto, um detalhe que chama atenção é que o botão laranja do browser vem nomeado como “Aurora” ao invés de Firefox, referenciado a fase ainda em desenvolvimento do canal.
O usuário poderá contar com o recurso Sync, para sincronizar informações e configurações do navegador, a nova funcionalidade de agrupamento de abas que organiza grupos de sites abertos apenas clicando e arrastando as miniaturas, entre todas as outras opções encontradas no navegador.

Em meios a muitas semelhantes visuais com o Firefox 4, esta versão toma por si um recurso que permite alternar entre as versões do navegador. Entre na opção “About Aurora” no menu “Help”, e você será capaz de mudar a execução entre a versão Beta ou Aurora, depois pressionando “Apply and Update” para aplicar as alterações na versão.


Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário