quarta-feira, 11 de maio de 2011

Chat Para Blog

Para colocar um chat em seu seu blog é muito fácil, basta entrar no site Xat.com e pegar o código não é preciso se cadastrar no site.
No site Xat.com você tera a opção de escolher o plano de fundo do seu chat com imagens do próprio site, e também podera upar uma imagem para o Photobucket para ser usada como plano de fundo, também tera a opção de alterar a altura e a lagura do seu chat para você por no seu blog.


Como instalar o seu chat no blogspot:
Entre no painel de controle do blogspot vá em Layout e na opção Elementos de pagina clique em Adicionar um Gadget, procure por HTML/JavaScript e cole o código do seu chat para que entre em seu blog em seguida clique em Salvar, apos ter salvo você podera arrastar o o Elemento de pagina para onde você quiser, caso você tenha opitado por um tamanho grande de chat, arraste para cima ou para baixo de onde esta escrito Postagens no blog, clique no botão Salvar que fica no canto superior direito e pronto seu chat foi adicionado ao seu blog.
Você podera remover essa parte do código que esta aqui em baixo que é responsável por uma linha que se encontra logo abaixo do seu chat.
Essas linhas se encontram no final do código do seu chat.

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário